sexta-feira, 14 de junho de 2013

Por que eu não tenho saído de casa?



4 comentários:

Randy disse...

I love the sound vinyl and all of your photos. Happy Weekend.

laricadiz disse...

Sempre tentei cuidar de plantas, mas foi um desastre! Hoje só tenho um cactus que acho que essa semana nem aguei ele, coitado! /:
Cara, vinyl sempre será melhor que CD, e eu que amo esse álbum dos Beatles não me importaria de achar um desses em algum brechó pelos que vou... Estava tentando marcar um dia que não tenha preguiça de ir até a Galeria do Rock aqui em SP pra comprar meu vinyl do The Killers do álbum "Hot Fuss", <333
Beijos, Lari

Bruno Medeiros disse...

São grandes aquisições e confesso que a maleta é muito legal, haha. Compraste em que loja?

Então, se quiseres me mandar referências dos movimentos, vou te agradecer muito. Há uma aba para contato no blog ou mande-me por comentários. Irei adorar!

Não sou muito fã de chá (prefiro café), mas ficar em casa é sempre bom, huaha.

Abraços
www.importunobruno.com.br

Artesanatos e Mimos by Mônica Cirinêo disse...

ola...bom AMO cha..amo plantas....entao amei o post...aaahhh..e AMO Beatles!
BOM FDS...