segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pupa.



Inquieto e lúcido, o calor do corpo era permeado pela alma, suave.  Não havia nada se não tudo.
Os ânimos se acalmaram depois da chuva que surgiu silenciosamente dentro da densa madrugada.
Ainda assim, o vulcão cuspia seu conteúdo quente, feliz e devastador para todos os lados,
irreprimível,
selvagem,
explosivo.
Emergia dos mais puros e fortes sentimentos:
Toda emoção era conteúdo do vulcão.

Eu saia da pupa.
A mutação matutina estava completa.
Eu era um novo EU , assim como o mundo que se apresentava diante de mim.
O dia brilhava forte, incandescente de emoção.


*Obra do José Leonilson.
(O vulcão que a Mallu desenhou em mim é uma releitura de um desenho de Leonilson, imagem que ela também carrega no lado de dentro do braço esquerdo. Nossas tatuagens são como nós: vulcânicos.)

3 comentários:

Anderson Carlos de Oliveira disse...

Penso que realmente somos assim. Verdadeiros vulcões prestes a entrar em erupção. Erupção esta que traz a tona tudo aquilo que está oculto na parte mais profunda no nosso eu. Quando este íntimo vem a tona, salve-se quem puder,na maioria das vezes nos mesmos somos incapazes de reconstruir tudo aquilo que a erupção devastou.
Mas é bem verdade que independente do que venha de dentro destes "vulcões" a sensação de alívio é indescritível. pois nada melhor do que trazermos a tona o que realmente somos.
PARABÉNS PELO BLOG, GOSTEI MUITO!!!
QUANDO PUDER FAÇA UMA VISITA NO MEU, CALDEIRÃO DOS DEVANEIOS. ABÇOS...

Jéfferson B. Cezimbra disse...

Obrigado pela visita ao meu blog mais uma vez Ignácio.
Respondendo a sua pergunta, uso uma Canon 60D na grande maioria das fotos (inclusive a q vc perguntou).
Mas em algumas usei uma Sony Cyber-Shot Ex: (Campetchê e Peru)
Abraço.

Jéfferson B. Cezimbra disse...

Cara, não sou a melhor pessoa p te dizer q Câmera comprar, pois a minha Canon é minha primeira deste tipo.
Como vc, pedi mtas opiniões sobre qual comprar e me indicaram algumas Canon's e Nikon. Sempre vai ter alguém q prefira uma ou a outra.
Se vc sabe mexer numa Nikon, aconselho esta então, pois mais importante q a própria cam é saber mexer nela.(desde q ambas sejam boas)
Ter uma boa lente tbm é imprescindível. E isso depende mto do tipo de foto q vc pretende tirar.
Sei q não ajudei mto, mas pergunte p mais pessoas q assim vc tirará uma conclusão.
Abraço